InícioPortalAwardsRankingPlayoffsAll-Star GameGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

NHL temporada 08-09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings

Número de Mensagens : 268
Reputação : 0
Pontos : 24

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qua Nov 05, 2008 6:23 pm

Fabricio,

Stamkos foi colocando ao céu pela imprensa, '' o novo Gretzky'',e não fez NADA, repito, NADA até agora.. TODOS diziam que ele iria levar o Calder desse ano, mas como? EM 10 jogos, o cara pontou a um jogo atras, com um Plus-Minus muito abaixo dos outros Rookies.. Isso me lembra o Stephan, 1º Pick que nem o Stamkos, draftado pelo Dallas.. Muito midia e só.. Pode ser até um bom jogador no futuro, mas a sua demonstração no gelo não faz jus ao 1º Pick.. Só o tempo dirá se vai ou não ser um bom jogador, ou até mesmo um Stephan da vida..

Eu vi o jogo Canucks@ Kings, o Vancouver foi superior em todos os sentido, teve seus meritos.. O time do kings é muito jovem, seu capitão tem apenas 24 anos e seu principal jogador 21 anos.. Renovação! todos os times passam por isso, esse é o momento do Kings.

abraço
Ver perfil do usuário
HEAVY

Número de Mensagens : 363
Pontos : 53

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qua Nov 05, 2008 10:38 pm

Rommel escreveu:
Fabricio,

Stamkos foi colocando ao céu pela imprensa, '' o novo Gretzky'',e não fez NADA, repito, NADA até agora.. TODOS diziam que ele iria levar o Calder desse ano, mas como? EM 10 jogos, o cara pontou a um jogo atras, com um Plus-Minus muito abaixo dos outros Rookies.. Isso me lembra o Stephan, 1º Pick que nem o Stamkos, draftado pelo Dallas.. Muito midia e só.. Pode ser até um bom jogador no futuro, mas a sua demonstração no gelo não faz jus ao 1º Pick.. Só o tempo dirá se vai ou não ser um bom jogador, ou até mesmo um Stephan da vida..

Eu vi o jogo Canucks@ Kings, o Vancouver foi superior em todos os sentido, teve seus meritos.. O time do kings é muito jovem, seu capitão tem apenas 24 anos e seu principal jogador 21 anos.. Renovação! todos os times passam por isso, esse é o momento do Kings.

abraço
inicio de season a negada ja ta julgando o stamkos como decepção ... espera a season se desenrolar mais, rommel ,pra v como vai ser ... ta muito... mas muito cedo pra se avaliar ... nem todos os jogadores se acostumam de cara com o clima de nhl ... geralmente até os 1st picks vão pras minors pra depois sentir a pressão da major .. ele foi direto pra major como crosby tbm foi(sem comparar os dois óbvio) .... cada jogador reage de uma forma diferente à pressão
... entaum vamos com calma antes de julgar q ele é uma decepção...

____
bons comentarios do fabricio e concordo com ele
____
e o negócio tá feio em los angeles
hahahhahahhahaha
ultimo da conferência
6 derrotas e 3 vitórias e 2 derrotas em OT ...
cara boa sorte rommel força nesse momento dificil
qualquer coisa o lakers salva a cidade nos esportes
hahahahaha
Ver perfil do usuário
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 12:21 am

Acredito no time, acima de tudo. Apoio não vai faltar, pois se trata de um time com muitos adeptos.

O Kings está em renovação, não é certo exigir desse time. O LA possui
a menor média de idade da NHL. Esse time está sendo projetado para o
Futuro, mais que certo!

O Tec. Murray tem culpa nisso tbm, não vou isenta-lo. Ele não está
conseguindo achar as linhas certas para equipe, sem falar que está
peitando bons jogadores do Kings como O´Sullivan que está na 4ª Linha
do Kings; E escolhendo o Labarbera ao invés do Ersberg para o
Goaltender, mas ele está começando abrir os olhos.. Ersberg já está conquistando a Posição, enfim.

O Pens atravesou esse momento anos atrás, O Time do Lemieux chegou até
utilizar metodos digamos anti-eticos; como perder partidas, para se
reerguer na NHL utilizando o Draft. Foi assim na a captura do
Fleury,Crosby e Malkin. Está ai pra todo mundo ver!

Por fim;O Kings tem tudo pra se dar bem no prox.ano em diante, te digo
porque. O kings tem os melhores prospectos da NHL nas fraquias de
Baixo. Voynov-Considerado o melhor zagueiro russo entre os Jovens, foi
eleito melhor zagueiro no mundial sub 17. Está na AHL, vai subir
prox.ano, Colten Teubert- Outro Zagueiro D- Man, Escolhido no 1º Round
desse ano, o melhor zagueiro da WHL nessa temporada corrente.
Loktionov- Outro russo, um dos melhores jovens desse pais. Está sendo o
melhor Rookie da OHL, em aproveitamento; enfim. Isso somado, Jack
Johnson e Drew Doughty que são os melhores jogadores jovens de defesa
atuando na NHL. O Kings com certeza irá brigar por uma boa posição no Draft, não pelo fato do time ser fraco mas falta de experiencia desse jovem time, e se por acaso o Kings for o 1º a Escolher ou o 2º, vai ser Hedman ou John Tavares( O mais Badalado jovem depois do Crosby). Ai sim, brigaremos pela SC no Futuro. Qualquer entendedor de Ice Hockey aposta no Kings no Futuro pelos Prospectos que tem, isso não é uma opnião e sim um Fato. Eu estou tranquilo quanto a isso, renovação ocorre em todos os times, inclusive no seu, que provalvemente deve passar por isso dentro de alguns anos.
Ver perfil do usuário
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 12:39 am

O bagulho ficou todo mal formatado, mas aqui n tem uma ferramenta de editar, tá de Boa.. vai assim mesmo então.
Ver perfil do usuário
HEAVY

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 9:00 am

Rommel escreveu:
Acredito no time, acima de tudo. Apoio não vai faltar, pois se trata de um time com muitos adeptos.

O Kings está em renovação, não é certo exigir desse time. O LA possui
a menor média de idade da NHL. Esse time está sendo projetado para o
Futuro, mais que certo!

O Tec. Murray tem culpa nisso tbm, não vou isenta-lo. Ele não está
conseguindo achar as linhas certas para equipe, sem falar que está
peitando bons jogadores do Kings como O´Sullivan que está na 4ª Linha
do Kings; E escolhendo o Labarbera ao invés do Ersberg para o
Goaltender, mas ele está começando abrir os olhos.. Ersberg já está conquistando a Posição, enfim.

O Pens atravesou esse momento anos atrás, O Time do Lemieux chegou até
utilizar metodos digamos anti-eticos; como perder partidas, para se
reerguer na NHL utilizando o Draft. Foi assim na a captura do
Fleury,Crosby e Malkin. Está ai pra todo mundo ver!

Por fim;O Kings tem tudo pra se dar bem no prox.ano em diante, te digo
porque. O kings tem os melhores prospectos da NHL nas fraquias de
Baixo. Voynov-Considerado o melhor zagueiro russo entre os Jovens, foi
eleito melhor zagueiro no mundial sub 17. Está na AHL, vai subir
prox.ano, Colten Teubert- Outro Zagueiro D- Man, Escolhido no 1º Round
desse ano, o melhor zagueiro da WHL nessa temporada corrente.
Loktionov- Outro russo, um dos melhores jovens desse pais. Está sendo o
melhor Rookie da OHL, em aproveitamento; enfim. Isso somado, Jack
Johnson e Drew Doughty que são os melhores jogadores jovens de defesa
atuando na NHL. O Kings com certeza irá brigar por uma boa posição no Draft, não pelo fato do time ser fraco mas falta de experiencia desse jovem time, e se por acaso o Kings for o 1º a Escolher ou o 2º, vai ser Hedman ou John Tavares( O mais Badalado jovem depois do Crosby). Ai sim, brigaremos pela SC no Futuro. Qualquer entendedor de Ice Hockey aposta no Kings no Futuro pelos Prospectos que tem, isso não é uma opnião e sim um Fato. Eu estou tranquilo quanto a isso, renovação ocorre em todos os times, inclusive no seu, que provalvemente deve passar por isso dentro de alguns anos.

Quanto a renovação do meu time não irá acontecer
...
está acontecendo desde a season passada
...
que apesar de um time lotado de prospects
conseguiu uma vaga nos playoffs .. ufa
aheuhaeuhauehuae
...
mas sei as limitações dele e tou gostando do grande trabalho do claude julien com o time ... apesar de um time lotado de prospects ele soube botar os jogadores no caminho certo ...
acho q no kings o grande problema está no GM em não contratatar jogadores com experiência... pq fika difícil pro time crescer com a ausência de jogadores experientes... e o técnico tem boa parcela da culpa como você disse ...
haha XD
Ver perfil do usuário
andré
GM Edmonton Oilers
GM Edmonton Oilers

Número de Mensagens : 157
Pontos : 62

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 10:42 am

ainda bem que detroit vai bem, e agora o meu time adotivo edmundo oilers(esse time é animal auheauheaue) vem mais ou menos ehh essa temporada está sendo legal acompanhar alguns jogos.. Very Happy
Ver perfil do usuário
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 10:47 am

Acho que me expressei mal. Quis dizer, uma reformulação drástica como o Toronto, o Kings estão fazendo e como fez o Pens recentemente. Heavy, quando um time está mal, sem ir a um bom tempo aos Pofs.. A Melhor maneira de fazer é essa, se livrar dos bons jogadores que tem e investir em prospectos para fazer uma boa base para o Futuro. Até para contratar jogadores ''Free Agent'' é complicado, pois os jogadores perferem jogar num time pequeno como o Sharks, por exemplo, mas com um bom time do que jogar num time grande/medio em fase de reformulação.. O Toronto tem a maior torcida, é um dos times mais tradicionais e o 2º maior em Grandeza de toda NHL. agora veja se alguem quer jogar lá?

Essa fase que estamos passando atualmente, não foi nada..foi bem mais dificil para os Pens Fans, e bota dolorosa nisso. Começou com a captura do Fleury em 2003, ele foi escolhido no 1º overall de 2003, depois foi o Malkin, ele foi escolhido no 2º Overall de 2004( O 1º Pick foi Ovechkin), depois foi a vez do Crosby escolhido no 1º Over de 2005, depois Jordan Stall escolhido no 2º Over de 2006. Ou seja, o time ficou 4 anos se fudendo, Chapa. Pegando o 1º ou o 2º Pick do ano, se não se reerguesse assim.. seria muita incompetencia. Até alguns jornalistas dizem que o Pens estava pagando para perder para se dar bem no Draft. Isso se chama falta de Etica. Vê se isso acontece em no Kings.

Sobre a posição do ano passado, pelo menos, ela nos deu o Drew Doughty. Wink
Ver perfil do usuário
Hugo Daher
GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner

Número de Mensagens : 1657
Pontos : 132

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 11:56 am

Rommel escreveu:
Acho que me expressei mal. Quis dizer, uma reformulação drástica como o Toronto, o Kings estão fazendo e como fez o Pens recentemente. Heavy, quando um time está mal, sem ir a um bom tempo aos Pofs.. A Melhor maneira de fazer é essa, se livrar dos bons jogadores que tem e investir em prospectos para fazer uma boa base para o Futuro. Até para contratar jogadores ''Free Agent'' é complicado, pois os jogadores perferem jogar num time pequeno como o Sharks, por exemplo, mas com um bom time do que jogar num time grande/medio em fase de reformulação.. O Toronto tem a maior torcida, é um dos times mais tradicionais e o 2º maior em Grandeza de toda NHL. agora veja se alguem quer jogar lá?

Essa fase que estamos passando atualmente, não foi nada..foi bem mais dificil para os Pens Fans, e bota dolorosa nisso. Começou com a captura do Fleury em 2003, ele foi escolhido no 1º overall de 2003, depois foi o Malkin, ele foi escolhido no 2º Overall de 2004( O 1º Pick foi Ovechkin), depois foi a vez do Crosby escolhido no 1º Over de 2005, depois Jordan Stall escolhido no 2º Over de 2006. Ou seja, o time ficou 4 anos se fudendo, Chapa. Pegando o 1º ou o 2º Pick do ano, se não se reerguesse assim.. seria muita incompetencia. Até alguns jornalistas dizem que o Pens estava pagando para perder para se dar bem no Draft. Isso se chama falta de Etica. Vê se isso acontece em no Kings.

Sobre a posição do ano passado, pelo menos, ela nos deu o Drew Doughty. Wink

Rommel, o que é time grande pra vc? Espaço físico da sede? Tamanho da cidade?
O Sharks é um time novo, e acompanho-o desde que surgiu em 1991, e nunca vi fazer feio como o Kings faz, aliás, vc comentou que o pens planejou ficar 4 anos se reerguendo, mas o Kings já está há 40 anos tentando isso, e só conseguiu ser um bom time quando teve The Great One no seu time, pq foram 20 anos sem ninguém saber o que era o Kings. Mas da mesma forma que ele veio, ele foi, e depois de sua partida voltou a ser como era antes, ninguém sabe o que é o Kings. Pouco antes dele deixar o time o dono do Kings foi pra prisão federal por 4 anos por fraudes no esquema financeiro do time, não sei ao certo a história, mas é bom pesquisar a história negra do teu time.

Kings se resume a apenas uma fase de Wayne, é isso? Pq até hoje é isso que as estatísticas mostram.

Vamos tirar como exemplo mais essa temporada: Sharks é lider da liga, Kings é lanterna. Pequeno é o teu avô.

Vc precisa rever seus conceitos meu caro, está misturando tradição com antiguidade.
Veja o Nautico aqui em Recife, antigo pra carai, tem mais de 100 anos, nunca ganhou nada alem de estaduais, ninguem nem sabe que ele existia, ele é time grande? Tem tradição no futebol?
Time antigo e velho não significa ser um grande time, muito menos de tradição.
Veja o Kings como exemplo. Já foi um grande time, quando tinha Wayne, hoje não é mais, e nem se iluda que não tem planejamento algum lá para reerguer como o Pens fez, o GM lá tá cagando e andando, assim como o do Black Hawks faz há um bom tempo.

O Draft dos rookies nem é assim como se pensa, existe ainda um sorteio mesmo que vc fique em último, vai disputar um sorteio com os 8 últimos colocados, não tenho certeza se são 8, mas sei que não há garantias de ser o primeiro a escolher, essa falta de ética não rola assim não como vc disse, mais fácil comprar o sorteio. Chama Bruce McNall que ele dá um jeito, já soltaram ele.

Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 12:14 pm

1º Time Grande é aquele que tem Tradição,Titulos,Historia,Idolos. É isso! Não acho o Kings grade no cenario da NHL, acho um time media com um certa Tradição. Foi o Precursos do Hockey no Atlantico, e ajudou demais a difundir o o Esporte pelos EUA.

2º Se ninguem sabe o que é Kings? que dirá o Sharks.

3ºWayne Gretzky, Só? Pesquisa ai quem foi e quem é Luc Robitallie, Marcel Dione,Vanchon,Dave Taylor.

4º Como coloquei acima, não acho o Kings grande, ele é Medio.

5ºChapa, vc sabe que quem ficar em Ultimo tem uma Possibilidade maior de pegar o 1º Pick. O Pens pagou pra se fuder, esta ai pra todo mundo ver.. Teve sorte sim, mas foi totalmente anti-etico.

6º Como coloquei algum tempo atras, eu acho o captura do Gretzky um tremendo suicidio. O Kings deu 3 First-Rounds Picks + 15 Milhoes de Dollares + Dois Bons Jogadores ( Gelinas e Jimmy Carson).

7º O Shaks é Pequeno. Não tem nada de Tradição, Idolos, Historia e muito menos Titulos.. Pequeno não é meu avô. Wink
Ver perfil do usuário
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 12:19 pm

**Atlantico= Pacifico
Ver perfil do usuário
Alemao

Número de Mensagens : 43
Pontos : 0

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 1:20 pm

Como vc pode falar se vc nem sabe a conferecia do seu time =P
Ver perfil do usuário
HEAVY

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 1:37 pm

Rommel escreveu:
1º Time Grande é aquele que tem Tradição,Titulos,Historia,Idolos. É isso! Não acho o Kings grade no cenario da NHL, acho um time media com um certa Tradição. Foi o Precursos do Hockey no Atlantico, e ajudou demais a difundir o o Esporte pelos EUA.

2º Se ninguem sabe o que é Kings? que dirá o Sharks.

3ºWayne Gretzky, Só? Pesquisa ai quem foi e quem é Luc Robitallie, Marcel Dione,Vanchon,Dave Taylor.

5ºChapa, vc sabe que quem ficar em Ultimo tem uma Possibilidade maior de pegar o 1º Pick. O Pens pagou pra se fuder, esta ai pra todo mundo ver.. Teve sorte sim, mas foi totalmente anti-etico.

6º Como coloquei algum tempo atras, eu acho o captura do Gretzky um tremendo suicidio. O Kings deu 3 First-Rounds Picks + 15 Milhoes de Dollares + Dois Bons Jogadores ( Gelinas e Jimmy Carson).

7º O Shaks é Pequeno. Não tem nada de Tradição, Idolos, Historia e muito menos Titulos.. Pequeno não é meu avô. Wink
caralho incrível é o não reconhecimento das limitações do time em sua história ...

sou torcedor ferrenho do bruins mas reconheço os pontos fracos do meu time e sei q tem muitos times mais vitoriosos que o meu...

tradição ele tem,Ídolos ele tem demais, história é o que não falta títulos temos 5 e fizemos 10 anos de dinastia em nossa história como uma das mais fortes franquias da nhl...

ai o time decaiu e fikou oscilando até a chegada de Cam Neely, Ray Bourque(um dos maiores pontuadores da história - um zagueiro singular) que trouxe o bruins os tempos bons e na época(recentemente por sinal anos 90) botou o bruins como um dos times de maior poder ofensivo da época ... após Cam Neely houve uma esquacez e uma reformulação mas com frequência estamos ai figurando nos playoffs até hj ...
aivc pegou pesado...antes de conhecer o bruins eu conhecia o sharks e nunk tinha ouvido falar de kings hahahahhahaha .. e até gostava do sharks .. tinha uma certa simpatia mas fikei puto com a burrice do bruins de ter dado de presente o thornton pra eles .... pior negociação que um gm ja fez nessa nhl sem dúvida haha
XD
Citação :
3ºWayne Gretzky, Só? Pesquisa ai quem foi e quem é Luc Robitallie, Marcel Dione,Vanchon,Dave Taylor
mas só com gretzky que o time figurou e chegou a algum lugar(apesar de naum ter ganho título).. os outros não tornaram o time uma potência da nhl...
Citação :
até concordo mas ele vem demonstrando ser um dos mais fracos.. só pegar os últimos anos ....
Citação :
Teve sorte sim, mas foi totalmente anti-etico.
não teve nada de anti-ético ... isso é estratégia e eles deram sorte de pegar logo o crosby...

Citação :
6º Como coloquei algum tempo atras, eu acho o
captura do Gretzky um tremendo suicidio. O Kings deu 3 First-Rounds
Picks + 15 Milhoes de Dollares + Dois Bons Jogadores ( Gelinas e Jimmy
Carson).
concordo mas sem o gretzky acho q a negada continuaria sem conhecer quem é o kings e só lembrar de los angeles por causa do basquete...

Citação :
7º O Shaks é Pequeno. Não tem nada de Tradição, Idolos, Historia e muito menos Titulos.. Pequeno não é meu avô.
pequeno de idade mas do que tem feito é mais do que o kings fez em toda história
hahahahahahhaha
sharks ganhou 3 vezes a divisão(2001/02,2003/04 e 2007/08 )enquanto o kings ganhou uma vez(1990/91) e ganhou uma vez a conferência em sua longa vida de 40 e poucos anos (1992/93)***detalhe ambos conquistados apenas com gretzky no time***
Ver perfil do usuário
Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Nov 06, 2008 2:34 pm

Bom, vai ser meu ultimo Post sobre esse assunto de Grandeza.

O Kings não precisa de auto-afirmação!

Heavy, você é brasileiro, certo? Se fosse americano ou canadense com certeza ira achar Kings ao invés de Sharks, mas tudo bem. Até porque o Kings, de maneira indireta, foi responsavel pela formação desse time de San Jose. Não tem como ele ser superior no quesito popularidade, Ok?

Luc Robitaille foi o maior Sniper de toda NHL, com 668 gols, 726 Assistencias, e 1394 pontos. O Maior pontuador LW de todos. Marcel Dionne fez 1771 pontos mais que Mario Lemieux( O maior jogador que vi jogar) que fez 1723 pontos. Então, é bom rever seus conceitos antes de Coloca-los.

Qualquer titulo de Conferencia vale mais que qualquer titulo de Divisão, com Gretzky ou sem Gretzky, pra mim não vale nada é Igual a Vice, vale merda alguma.

Bom é isso, não vou entrar mais em polemicas.

Vou pra Academia, Malhar. Flws
Ver perfil do usuário
Mateus
GM Anaheim Ducks
GM Anaheim Ducks

Número de Mensagens : 350
Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Sex Nov 07, 2008 12:13 pm

Bom enquanto a NHL eu não sei de nada.. só que comecei a gostar de Hockey por causa do Desenho e o Filme, e o filme se tratava do Ducks, por isso minha torcida pelo o time, mas o SJS eu lembro que meu primo tinha a Jersey do time, enquanto ao Kings nem conhecia não Very Happy
mas polêmica é que nem mulher... muito complicado de se entender!

GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Dez 18, 2008 8:59 pm

Ver perfil do usuário
Hugo Daher

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Dez 18, 2008 9:08 pm

Rommel escreveu:
Sundin assina com o Canucks.

http://canucks.nhl.com/team/app/?service=page&page=NewsPage&articleid=398872

Chora queijo!!!
Ass. O Hipopocaré Traira
Segura o Cu

fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames

Número de Mensagens : 336
Pontos : 112

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Qui Dez 18, 2008 9:52 pm

pelo q sabia ele ja ia assinar com os rangers :S em fim num ia mudar porra nenhuma só q mudou de divisão e num ta mais no leafs triste
Ver perfil do usuário
witter
GM Minnesota Wild
GM Minnesota Wild

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Sex Dez 19, 2008 1:27 am

E oq dizerdo Devils hein?
Mesmo sem Brodeur, que pelo que parece, so volta em fevereiro, tem uma das melhores defesas da liga e ta firme e forte rumo aos PO's!
Ver perfil do usuário
fab1981
GM Vancouver Canucks
GM Vancouver Canucks

Número de Mensagens : 119
Pontos : 69

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Sex Dez 19, 2008 1:37 am

Sabia que ele ia pro Canucks. Foi um ótimo negócio, ele vai dar muita alegria a nós torcedores. Agora é só o Luongo voltar e vamos começar a dar trabalho pro Detroit e pro Sharks.

Agora é contigo Sundin!

PS: A administração e a comissão de roster da NHLOL precisam dar um jeito de colocar o bom e velho Sundin nessa liga. Não é possível que um craque desses fique de fora da nossa liga. heheheehe
mestre
Ver perfil do usuário
fire
GM Calgary Flames
GM Calgary Flames

Número de Mensagens : 336
Pontos : 112

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Sex Dez 19, 2008 2:28 am

aeee ainda bem q mais alguem reconhesse o trabalho do sundin kk
ta mas no roster o sundin está no leafs e se ele for pro vancouver teria q mudar todos os times desatualizado. e tb antes de mais nada axo q as trads e waivrs seila como escreve hahauahu deveriam estar pronto oq eu acho dificil (só estara pronto pra season7 e olhe la) kkk
Ver perfil do usuário
Hugo Daher

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Sex Dez 19, 2008 5:26 am

Fabra, o sundin ta la no leafs, o jeito é vc negociar com GM Urubu que ainda não estreou.
As trades e Waivers se nao funcionarem até fim do mês, a gente faz no modo antigo mesmo, usa o forum pra isso, no site é só pra dinamizar, mas cada um pode fazer seus calculos em casa tb.
Podem ir se preparando que vem presente de Natal por ae auhuahauhuahuhaha
eheh!

Rommel
GM Los Angeles Kings
GM Los Angeles Kings

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Sex Dez 19, 2008 11:07 am

Faz desse jeito antigo msmo.A Data do jogo já está perto de janeiro, mês do ASG, um mês depois é o trade deadline no jogo.
Ver perfil do usuário
HEAVY

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Sex Dez 19, 2008 11:24 am

e o que dizer do bruins heim negada ?
nesse mês a gente ta devorando quase tudo pela frente
hahahaha
quase todos os jogos de goleada...
segundo melhor da liga atrás do sharks mas apenas com 5 pontos separando sendo q a gente tem um jogo a menos do que o sharks ...
GO BLACK & GOLD GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ver perfil do usuário
Hugo Daher

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Sex Dez 19, 2008 2:23 pm

Galera que quiser secar os times rivais sem precisar ficar abrindo o navegador, basta adicionar uns gadgets ae na sua area de trabalho, bem simples:

Propriedades de video --> Área de trabalho --> Personalizar área de trabalho... --> Web --> Nova...

Local: http://www.nhlol.hd1.com.br/espn_scores.html

OK --> OK

Se quiser adicionar o outro também:

Local: http://nhlol.hd1.com.br/schmap_sjs.htm

OK --> OK --> OK --> OK

Depois de adicionado vc pode manusear o item como quiser na area de trabalho.
Assim fica muito mais fácil ver quando é dia de jogo e ficar ligado nas partidas, vejam um exemplo de como é aqui:

witter
GM Minnesota Wild
GM Minnesota Wild

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Re: NHL temporada 08-09   Ter Fev 10, 2009 6:46 am

Devils 3 x 0 Rangers a noite hein...

1º da divisão, 3º da conferencia!

GO DEVILS GO
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado