| Mais Retornos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hugo Daher GM San Jose Sharks NHLoL Comissioner

Número de Mensagens : 1657 Idade : 40 Localização : Recife - PE Reputação : 0 Pontos : 132 Data de inscrição : 29/11/2007
 | Assunto: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 7:39 am | |
| Galera, dei uma fuçada na NHL.com e achei alguns jogadores que estão no FA ou em times que na nossa liga eles não estão. São eles: F. Name | L. Name | Pos | Team | OVER | Alexei | Yashin | C | NYI | 86 | Keith | Primeau | C | PHI | 85 | Joe | Nieuwendyk | C | FLA | 84 | Eric | Lindros | RW | FA | 84 | Petr | Cajanek | C | STL | 82 | Jeff | O'Neill | C | FA | 82 | Alexei | Zhamnov | C | BOS | 82 | Matthew | Barnaby | RW | FA | 81 | Wes | Walz | C | MIN | 80 | Tony | Amonte | RW | FA | 79 | Oleg | Saprykin | LW | OTT | 79 | Janne | Niinimaa | D | FA | 79 | Nils | Ekman | LW | FA | 79 | Jan | Bulis | C | FA | 78 | Pierre | Turgeon | C | FA | 78 | Jamie | Lundmark | C | FA | 78 | Ville | Nieminen | LW | FA | 78 | Peter | Bondra | RW | FA | 78 | Alexander | Perezhogin | LW | MTL | 78 | Mike | Rathje | D | PHI | 78 | Oleg | Tverdovsky | D | FA | 78 | Jeff | Friesen | LW | FA | 77 | Dmitry | Afanasenkov | RW | FA | 76 | Alyn | McCauley | C | FA | 76 | Brandon | Reid | C | FA | 75 | Tony | Salmelainen | RW | FA | 75 | Rico | Fata | RW | FA | 75 | Richie | Regehr | D | FA | 75 | Tommi | Santala | RW | FA | 75 | Se a turma topar posso colocar esses jogadores na ativa em seus respectivos lugares. O time que receber algum desses jogadores provavelmente passará do CAP, então ele tem duas opções, organizar e dropar um outro jogador, ou simplesmente dropar o que acabou chegar mesmo. Podem ver que são jogadores de renome e de talento, vai dar uma enriquecida no FA, já que o retorno de Forsberg num restou nem migalhas, Ogre mesmo pegou facil facil o Svatos sem nem precisar dropar graúdo. _________________ Hugo Daher |
|
 | |
Rommel GM Los Angeles Kings

Número de Mensagens : 268 Idade : 31 Localização : Recife- PE Reputação : 0 Pontos : 24 Data de inscrição : 18/02/2008
 | Assunto: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 10:44 am | |
| Alexei Yashin C NYI
Tah errado, Brother.
Yashin tah jogando na Russia. |
|
 | |

Número de Mensagens : 268 Idade : 31 Localização : Recife- PE Reputação : 0 Pontos : 24 Data de inscrição : 18/02/2008
 | Assunto: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 10:46 am | |
| E outra o Tony Amonte se aposentou.. Mas a ideia é Boa.
Soh esses 2 Detalhes |
|
 | |
Mateus GM Anaheim Ducks

Número de Mensagens : 350 Idade : 29 Localização : Lorena - SP Reputação : 0 Pontos : 1 Data de inscrição : 02/01/2008
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:06 am | |
| Eu não topo, acho que ta bom assim.. nós temos que fazer nossa própria liga e não ficar baseando nas outras. Legal ter mais rosters é, mas esta bom dessa maneira. _________________  |
|
 | |
queijinho

Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : Floripa SC Reputação : 0 Pontos : 2 Data de inscrição : 29/11/2007
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:32 am | |
| Seguinte, acho que nossa liga nao tem nada haver com a liga Real, no começo fizemos drafts e tudo mais, o meu Toronto mesmo nao tem nada haver com a equipe real. E agora o cara ganha do nada um reforço, acho isso meiu errado. Se for pra botar esse jogadores que SEJA NO FA e nao nos times. Pra quem tiver condição que ja no Fa e pegue ele melhor do que fica dando reforço pra times ae. Essa do Foppa mesmo nem comento.... Se for da uma atuazlida pela NHL real mesmo os times que estão fora dos PO tão dando um mote de jogadores exemplo do Tampa Bay se nos for fazer as mesma trades da NHl real vamo enfraquecer muitos times daqui. Acho que Foppa e esses demais jogadores deveriam ir pro FA e ae sim que tiver condição e tudo mais levarei. |
|
 | |
Mateus GM Anaheim Ducks

Número de Mensagens : 350 Idade : 29 Localização : Lorena - SP Reputação : 0 Pontos : 1 Data de inscrição : 02/01/2008
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:39 am | |
| Resumindo: Por mim nem deveria nem estar na FA e nem completar o Time. _________________  |
|
 | |
Phokill GM Washington Capitals

Número de Mensagens : 156 Idade : 25 Localização : Carapicuíba SP Reputação : 0 Pontos : 9 Data de inscrição : 17/12/2007
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:42 am | |
| O Peter Bondra tah aposentado !!
e eu acho q o Erik Lindros tb |
|
 | |

Número de Mensagens : 1657 Idade : 40 Localização : Recife - PE Reputação : 0 Pontos : 132 Data de inscrição : 29/11/2007
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:51 am | |
| - Rommel escreveu:
- E outra o Tony Amonte se aposentou.. Mas a ideia é Boa.
Soh esses 2 Detalhes
De acordo com o site www.nhl.com ele esta no FA a disposição, esta em atividade. http://www.nhl.com/nhl/app/?service=page&page=PlayerDetail&playerId=8455429 _________________ Hugo Daher |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:53 am | |
| - Rommel escreveu:
- Alexei Yashin C NYI
Tah errado, Brother.
Yashin tah jogando na Russia.
Opa, aqui eu me enganei mesmo, foi porque vi a foto com a camisa do NYI ainda. Mas se ta jogando na russia eu nao sei, mas está em atividade na nhl: http://www.nhl.com/nhl/app/?service=page&page=PlayerDetail&playerId=8458939 _________________ Hugo Daher |
|
 | |

Número de Mensagens : 156 Idade : 25 Localização : Carapicuíba SP Reputação : 0 Pontos : 9 Data de inscrição : 17/12/2007
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:53 am | |
| Isso pode ser uma boa idéia , muito mesmo para os GMs novos q tem q contratar alguns jogadores !
Mas no caso se liberar pro FA tem q avisar todo mundo ao mesmo tempo , para q todos tenhão a mesma chance né !
Mas quanto a isso eu toh tranquilo pq meu time tah feito !
Naslund,Fosberg,Sakic |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:54 am | |
| - Mateus escreveu:
- Eu não topo, acho que ta bom assim.. nós temos que fazer nossa própria liga e não ficar baseando nas outras. Legal ter mais rosters é, mas esta bom dessa maneira.
Isso ae, eh bom comentar, quero saber o que cada um acha. Como havia dito, eh bom pra movimentar o FA, tem time carente em alguns setores e a entrada desses caras vai ajudar, e sempre lembrando que o CAP eh o mesmo pra todos, não existe equipe mais forte. _________________ Hugo Daher |
|
 | |
HEAVY

Número de Mensagens : 363 Idade : 28 Localização : Fortaleza/CE Reputação : 0 Pontos : 53 Data de inscrição : 29/11/2007
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:56 am | |
| mete no FA naum faz mal a ninguém mas tem q avisar data q eles estarão sendo colocados lah naum precisa dizer horario pra q a negada fike ligado o dia todo aehuhuae no site _________________________________________________________________ _________________________________________________________________
 HEAVY .::GO BRUINS GOOO::. |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:57 am | |
| - Queijinho escreveu:
- Seguinte, acho que nossa liga nao tem nada haver com a liga Real, no começo fizemos drafts e tudo mais, o meu Toronto mesmo nao tem nada haver com a equipe real. E agora o cara ganha do nada um reforço, acho isso meiu errado. Se for pra botar esse jogadores que SEJA NO FA e nao nos times. Pra quem tiver condição que ja no Fa e pegue ele melhor do que fica dando reforço pra times ae. Essa do Foppa mesmo nem comento....
Se for da uma atuazlida pela NHL real mesmo os times que estão fora dos PO tão dando um mote de jogadores exemplo do Tampa Bay se nos for fazer as mesma trades da NHl real vamo enfraquecer muitos times daqui. Acho que Foppa e esses demais jogadores deveriam ir pro FA e ae sim que tiver condição e tudo mais levarei.
Queijo, meio atrasado pra comentar a do Foppa, teve a chance antes de dar a opinião. E não eh reforço pra ninguem, eh uma disponibilização, mas tudo tem q ficar dentro do CAP, o COL mesmo teve que liberar gente pra poder aceitar o Foppa, ele mandou Svatos e Doug, e ainda teve q fazer uma trade tipo 2 por um com o Smyth pra poder encaixar tudo, então o reforço q vc diz foi tudo dentro do CAP, ninguem tem time melhor ou mais reforçado que o outro. _________________ Hugo Daher |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 11:59 am | |
| - Phokill escreveu:
- O Peter Bondra tah aposentado !!
e eu acho q o Erik Lindros tb
Tão não, estão em atividade: Bondra: http://www.nhl.com/nhl/app/?service=page&page=PlayerDetail&playerId=8445575 Lindors: http://www.nhl.com/nhl/app/?service=page&page=PlayerDetail&playerId=8458515 _________________ Hugo Daher |
|
 | |
HEAVY

Número de Mensagens : 363 Idade : 28 Localização : Fortaleza/CE Reputação : 0 Pontos : 53 Data de inscrição : 29/11/2007
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 12:02 pm | |
| OLHA EU PEÇO POR FAVOR CRIEM UM TOPICO PRA INFORMAR O DIA Q OS FREE AGENTS ESTARAO NO SITE... HORARIO NAUM PRECISA MAS DATA É IMPORTANTE PRA CARALHO _________________________________________________________________ _________________________________________________________________
 HEAVY .::GO BRUINS GOOO::. |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 12:02 pm | |
| - Hugo Daher escreveu:
- Phokill escreveu:
- O Peter Bondra tah aposentado !!
e eu acho q o Erik Lindros tb
Tão não, estão em atividade:
Bondra: http://www.nhl.com/nhl/app/?service=page&page=PlayerDetail&playerId=8445575 Lindors: http://www.nhl.com/nhl/app/?service=page&page=PlayerDetail&playerId=8458515
Cara eu tenho certeza q o Bondra se aposentou ! pq um dia o Bondra tava sendo homenageado pelo Capitals ! e tava escrito assim lah "Peter Bondra is retiring " E diznedo q ele ia ser tecnico de um time lah na Russia |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 12:41 pm | |
| Yashin tah jogando na Russia tenho certeza disso.
Veja o Link:
Lokomotiv Yaroslavl esse é o time dele.
http://en.wikipedia.org/wiki/Alexei_Yashin
Lindros, T. Amonte estão Aposentados..
Dps da Temp. tony amonte vai se aponsetar oficialmente..
Tanto que ele nem faz mais parte do jgo no Roster 11
|
|
 | |
Flatron GM Carolina Hurricanes

Número de Mensagens : 155 Idade : 28 Localização : Conselheiro Lafaiete-MG Reputação : 0 Pontos : 2 Data de inscrição : 03/02/2008
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 4:02 pm | |
| a minha opiniao quanto a issu .... é criar um patch de atualizaçao ..dos elencos...mas issu cabe aos administradores .pq ja q parece q vc's querem o a liga aki se pareça com a nhl real...entaum deveria fazer um patch...mas ai tem q ver os salarios tb..numeros de jogadores....essas coisas..entaum deixo essa opinião com algumas controvérsias.. entaum antes q se tenha uma decisao..é preciso pensa em varios fatores...  |
|
 | |
Mateus GM Anaheim Ducks

| Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 4:29 pm | |
| acho muito ruim a chegada de novos rosters.. _________________  |
|
 | |
HEAVY

| Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 6:55 pm | |
| |
|
 | |
Tucaaue Alvares

Número de Mensagens : 314 Idade : 40 Localização : Edmonton, Canadá Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 01/12/2007
 | Assunto: Re: Mais Retornos Dom Mar 16, 2008 7:12 pm | |
| minha opiniao é que a unica movimentacao que deveria ser feita já foi. O teemu selanne e o forsberg eram os unicos jogadores que estavam como FA quando o roster 10 (a versao que escolhemos usar) foi feito. (começo da nossa season) o selanne foi pro anaheim e o forsberg pra o colorado. tanto na NHL real quanto aqui. pra mim acabou. quando for começar a temporada 6, agente pega o roster mais atual e vai com ele. n temos como ficar mudando e tirando e colocando jogador toda vez q rolar uma aposentadoria / trade, eh simplesmente fora de mao. quem n ta satisfeito c seu roster, va catar no waivers, faça trade, etc...  |
|
 | |
Mateus GM Anaheim Ducks

| Assunto: Re: Mais Retornos Seg Mar 17, 2008 7:10 am | |
| É isso ai Tuca, concordo com você! _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais Retornos Seg Mar 17, 2008 7:58 am | |
| então deixa quieto, era só uma idéia pra dar uma movimentada no FA auhauhuhauha morreu o boi _________________ Hugo Daher |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais Retornos Seg Mar 17, 2008 6:07 pm | |
| - Hugo Daher escreveu:
- então deixa quieto, era só uma idéia pra dar uma movimentada no FA auhauhuhauha morreu o boi
Entaum os GMs novos vão ter q se virar com oq tem !! Ou fazer uma negociação boa |
|
 | |
Maninhu GM Tampa Bay Lightning

Número de Mensagens : 39 Idade : 25 Localização : Jaraguá do Sul Reputação : 0 Pontos : 0 Data de inscrição : 11/12/2007
 | |
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Mais Retornos  | |
| |
|
 | |
| Mais Retornos | |
|